Batom We Love Tint da Vult Mozão vermelho intenso

Date
mar, 20, 2020
Batom We Love Tint da Vult Mozão vermelho intenso

Eu amo um batom, para viagens e eventos quanto mais vibrante e escuro melhor. Uma das cores que mais uso é o vermelho, pois garante mais destaque e beleza aos lábios. O bonito de hoje é o batom We Love Tint da Vult que eu recebi na Beauty Fair 2019.

Publicidade - OTZAds
Batom We Love Tint da Vult Mozão vermelho intenso

O que diz a marca:

De um lado uma linda cor, do outro um top coat fixador, que mantém a cor nos lábios por 12 horas. O batom não borra e não transfere, com isso não é necessário reaplicar a cor ao longo do dia.

Esta linha contém 5 cores: Chuvas de likes, contatinho, deu match, mozão, ou sumidx.

Batom We Love Tint da Vult

Embalagem:

Publicidade - OTZAds

A embalagem é linda e também resistente. De um lado encontra-se o batom e do outro o top coat. Ou seja, o batom tem dois passos de aplicação.

Textura e Aplicação:

A textura do batom é bem líquida, portanto eu passo uma camada bem generosa nos lábios. O suficiente para cobrir perfeitamente toda boca.

É necessário agitar ante de usar, logo em seguida aplica-se o batom nos lábios e é necessário esperar 10 segundos para secar. Depois é necessário aplicar o top coat por cima para garantir que a cor dure.

Pigmentação e Cobertura:

O batom é super pigmentado e quando aplicado conforme recomendação realmente tem uma boa duração.

Publicidade - OTZAds
Batom We Love Tint da Vult Mozão vermelho intenso

Fragrância:

Não é dos melhores, pois possui um aroma de álcool. Mas após aplicado nos lábios não sentimos mais.

Durabilidade e Fixação:

A duração é realmente muito boa, porém ficamos refém do top coat, já que é necessário reaplica-lo durante o dia para aumentar a duração do batom.

Onde encontrar ?

Encontre o batom na loja online da Vult. Mas aproveite para economizar, confira os cupons de desconto na nossa página de cupons de desconto.

Batom de longa duração da Vult

Minhas considerações:

Ao aplicar o batom fica lindíssimo nos lábios, por causa do top coat ele ganha um brilho e fica confortável. Não cheguei a usar este batom sem o top coat.

Depois do almoço aproveitei para comer uma fruta de sobremesa. Percebe-se que o batom saiu um pouco no centro dos lábios, mas nada tão grosseiro.

Depois de algumas horas entre comes e bebes do dia a dia o batom continuou saindo do centro dos lábios. Mas vale ressaltar que neste teste eu não reapliquei o top coat durante o dia. Então O We love Tint durou bem em mim, mas não as 12 horas.


O batom We Love Tint da Vult confere lábios com uma cor muito linda. Mas logo ao aplicar o batom sentimos uma leve ardência/queimação nos lábios que gera um certo desconforto. Mesmo essa sensação passando logo nos primeiros segundos ainda sim é um ponto negativo pra mim.

O top coat realmente ajuda a proteger o batom, ele transfere, mas o batom continua intacto. Contudo é necessário reaplicar o top coat, caso contrário o batom vai saindo aos poucos dos cantos e do centro dos lábios, deixando um acabamento não muito bonito. Então a duração prolongada e bonita vai depender da reaplicação do top coat.

Para retirar o batom completamente dos lábios é necessário usar demaquilante e um pouco de água morna.

Não é um batom para ser usado todos os dias, pelo menos pra mim. Esse é o tipo de batom que eu gosto de usar em algum evento ou para fotos, porque me garante um resultado muito lindo.


Mas agora me conta, você já usou ?

Beijos!!

Publicidade - OTZAds

Simone

Charmosa, mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

9 Comentários

  1. Responder

    Silvana Almeida Souza

    20/03/2020

    Oi Simone ainda não usei desse batom mas achei a cor bem bonita até que ele tem boa durabilidade!
    Beijos

  2. Responder

    Maria Alves

    21/03/2020

    Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

  3. Responder

    Kalyne Ferreira de Sousa

    21/03/2020

    Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua resenha e a cor do batom, mais pelo visto ele sai bastante quando come algo, mais com toda certeza que compraria ele pela cor que é magnifica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    • Responder

      Simone

      23/03/2020

      Sim, a cor é MARA

  4. Responder

    Jaque

    21/03/2020

    Achei essa cor linda! Ainda não testei o produto mas achei bem interessante.
    Abraços
    https://byjaque.com/

  5. Responder

    Amanda Carol

    22/03/2020

    Eu tenho um batom nesse estilo, ele é simplesmente maravilhoso!

    http://www.estiilocarol.com

  6. Responder

    Tay Ribeiro

    23/03/2020

    Que cor linda e a duração é maravilhosa.
    Ainda não usei esse e ja fiquei curiosa
    Beijos

  7. Responder

    Camila Goulart

    26/03/2020

    Lembro quando saiu um batom assim da Quem disse Berenice ou Boticário, não me lembro exatamente, e foi uma feeeebre, toda blogueira testando e aprovando, não cheguei a usar, mas fiquei na curiosidade. Achei esse batom da Vult bem similar a esse que foi lançado antes e parece ser bom e de boa duração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Oi, eu sou a Charmosa. Me chamo Simone Benvindo. Sou mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

Já faz parte da newsletter?

Receba sobre a Charme-se direto no seu email!

Vamos te enviar conteúdo sobre moda e outras mensagens que vão melhorar seu dia ♥