Charmosa testa: Esfoliante de Vitamina C da Dermachem Charme-se
Logo Charme-se
Charmosa testa Esfoliante de Vitamina C da Dermachem

No quadro Charmosa testa, eu trago a resenha completa do esfoliante de Vitamina C da Dermachem Laboratory. Eu recebi este produto na UAUBox de Natal. Então eu tive bastante tempo para testar.

Antes de mais nada, conheça as vantagens de assinar a UAUBox. Todo mês chega uma box com 5 produtos. Eles podem ser de cuidados com a pele, maquiagem ou cuidados com o cabelo. Eu já recebi perfumes, paletas de maquiagem, hidratantes corporais… Mas também shampoo, condicionador e muitos produtos de skincare.

Assinar a box garante autocuidado em dia com economia. Pois nosso cupom te garante 10% de DESCONTO TODO MÊS. Durante a assinatura da sua box.

Resenha Esfoliante de Vitamina C da Dermachem

O que diz a marca:

O Gel Esfoliante Facial Dermachem com Vitamina C é ideal para quem busca uma esfoliação eficaz, porém delicada. Com partículas naturais provenientes do bamboo e da bucha vegetal, promove a remoção de células mortas de forma suave, respeitando a integridade da pele.

Composição:

Vitamina C (Ácido Ascórbico): Este é um potente antioxidante, pois combate os radicais livres e promove luminosidade para a pele.

Vitamina E: Ajuda na regeneração da pele, portanto combate o envelhecimento precoce.

Ácido Hialurônico: Ativo potente que hidrata profundamente e melhora a textura da pele.

Esfoliantes Naturais: Como o pó de bamboo e bucha vegetal. Portanto juntos promovem uma esfoliação física segura e biodegradável.

Embalagem e apresentação:

A embalagem vem com 100 gramas de produto, é de fácil manuseio e bastante informativa.

Charmosa testa: Esfoliante de Vitamina C da Dermachem

Fragrância:

O produto tem um aroma muito sutil e suave.

Textura e aplicação:

Este esfoliante de Vitamina C da Dermachem possui textura em gel, não oleosa. É transparente e contém pequenas partículas em tons laranja que se dissolvem no contato com a pele. Este é um produto mais suave, por isso pode ser usado de 1 a 2 vezes na semana.

Modo de uso: É importante usar o produto no rosto já umedecido, espalhar com movimentos circulares. Então, depois é importante esperar 5 minutos e enxaguar.

Onde comprar o esfoliante para o rosto?

Sugestões

Considerações Finais:

Charmosa testa Esfoliante de Vitamina C da Dermachem

Esse esfoliante é bem diferente dos que estou acostumada a usar. Porque ele possui grãozinhos muito pequenos mesmo, por isso a esfoliação acaba sendo mais suave. Ele é indicado para todos os tipos de pele.

Ao aplicar sinto que espalha com muita facilidade, na hora de lavar o rosto também sai de maneira prática. Então, após o uso a pele fica suave e lisinha, pronta para receber os tratamentos e todo o ritual de skincare.

Minha pele é oleosa e acneica, então gosto muito de usar produtos com Vitamina C. Pois ajudam a controlar a oleosidade e a uniformizar o tom da pele. E esse produto tem me ajudado a manter tudo em equilíbrio. Eu tenho intercalado, uma semana uso 2 vezes, mas na outra uso uma vez. Depende muito de como está minha pele.

aproveite e veja também

Comentários

Declaro que li e concordo com a política de privacidade.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress