Creme para pentear Vinagre de Maçã Salon Line Resenha

22/05/2019 | Sobre BELEZA, Cabelo Cacheado

Hoje é dia de resenha, trouxe a resenha creme para pentear Vinagre de maçã da Salon Line. Pois toda charmosa precisa de ótimos produtos para finalização, independente se você é cacheada ou tem o cabelo mais liso. Porque o creme de pentear, por exemplo auxilia além do desembaraço é continuar cuidando dos fios e também protegendo, dependendo da função de cada um.

Creme para pentear Vinagre de Maçã Salon Line Resenha

Vídeo Resenha: Creme para pentear Vinagre de Maçã

O que diz a marca:

O creme de pentear Vinagre de maçã da Salon line, é um produto que da brilho, controla o frizz e tem um poder reconstrutor por causa do Vinagre de maçã. Mas além disso, é um produto 100% vegano, possui proteção UV e é liberado, ou seja, não possui sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos.

ATENÇÃO: É liberado apenas para Low poo, pois contém Dimethicone

É indicado para curvaturas do 3abc ao 4acb.

Vinagre de maçã – Proporciona brilho extremo aos fios, porque ajuda a selar as cutículas e também na reconstrução da fibra do cabelo.

Black Berry – proporciona um brilho extra e também maciez aos fios, pois é rico em vitamina C, antioxidantes e colágeno.

Pantenol– Profunda hidratação e com uma duração longa.

Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Sorbitol, Disodium EDTA, BHT, Benzophenone-4, Helianthus Annuus Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, PPG-14 Butyl Ether, Dimethicone, Xylityl Sesquicaprylate, Rubus Fruticosus Fruit Extract, Panthenol, Vinegar, Pyrus Malus Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Caesalpinia Spinosa Gum, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

  • Hydroxyethylcellulose – regulador de viscosidade
  • Polyquaternium-55 – Polímero catiônico, ajuda a selar as cutículas, mas também é hidratante, anti-frizz e ainda ajuda na modelagem. Quanto maior o número ali do lado dele, maior a potência.
  • Sorbitol – É um polialcool (álcool de açúcar). Possui ação estabilizadora de umidade.
  • Disodium EDTA – Ácido estabilizador de formulação
  • BHT – é um conservante, mas já foi proibido em alimentos em alguns países como japão.
  • Benzophenone-4 – Proteção solar
  • Helianthus Annuus Seed Oil – óleo de girassol
  • Behentrimonium Chloride -Condicionante, emulsificante
  • Cetearyl Alcohol – Álcool graxo, pois é derivado de óleos vegetais. Emulsificante
  • Cetrimonium Chloride – Conservante
  • PPG-14 Butyl Ether– Agente condicionante
  • Dimethicone– óleo de silicone produzido em laboratório
  • Xylityl Sesquicaprylate – Ajuda a reter a umidade natural
  • Pyrus Malus Fruit Extract– Extrato de maçã
  • Fructose– Açúcar das frutas, por isso é um componente hidratante
  • Glucose– Açúcar contido no milho
  • Gluconic Acid– Ácido orgânico suave
  • Gluconolactone– Obtido pela oxidação da glicose do milho, é altamente hidratante
  • Caesalpinia Spinosa Gum– Uma goma com ação de viscosidade
  • Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool – Substâncias aromáticas

Embalagem e Apresentação:

Embalagem lindíssima, amei as cores, pois combinou bem. Além disso tem bastante informação sobre o produto, que nos ajuda a entender a proposta e os benefícios e passo a passo de uso.

Creme para pentear Vinagre de Maçã

Textura e Aplicação:

A textura do creme é bem leve, na medida certa. Não é grosso, mas também não é super fininho.

Creme para pentear Vinagre de Maçã Salon Line Resenha

A aplicação é super fácil. Eu aplico mecha a mecha desde o comprimento do cabelo até as pontas, espalho bem e depois penteio de baixo para cima. Porque ao pentear além de deixar os fios desembaraçados, ajuda a espalhar mais o produto. Então mesmo que você já tenha penteado no banho, penteie depois novamente na finalização.

Gosta de cremes com alto poder de definição? Então, após ver este post, sugiro a leitura do post com dica do creme de pentear alta definição.

Para deixar os fios bem definidos eu amasso debaixo para cima e deixo secar naturalmente. Mas você pode usar um difusor.

Outra forma de usar este creme para pentear, que é indicado na embalagem, é a misturinha do creme com a geleia Xô Frizz, da mesma linha. Mas como eu não tenho a geleia eu misturo com meu gel de babosa, que também me da um resultado lindo. Se você ama cabelo com super definição, aposte nesta misturinha.

Pigmentação e Cobertura:

O creme para pentear é branco e eu sinto que tem um bom rendimento, não preciso de muito para espalhar pelo meu cabelo. Mas a quantidade vai depender muito do tamanho do cabelo de cada pessoa.

Fragrância:

A fragrância é cítrica e bem acentuada quando a gente cheira o produto ainda na embalagem, eu particularmente gostei muito do aroma. Mas depois que passamos no cabelo fica super suave.

Durabilidade e Fixação:

Já consegui 2 day afters lindos com o produto, porque fico na máximo 2 dias sem lavar o cabelo.

Considerações Finais:

O creme para pentear vinagre de maçã da Salon Line, deixou os meus fios com brilho e mais comportados, diminuindo o frizz. Mas o que eu mais gostei é que ele auxilia muito na definição dos cachos. Portanto além de ter um bom rendimento, os cachos definem com facilidade.

Por ter vinagre ele vai ajudar a equilibrar o PH dos fios e manter as cutículas fechadas, deixando assim os cabelos mais saudáveis, sedosos e bonitos.

Mesmo sendo indicado para curvaturas acima de 3a, já vi relatos de charmosas lisas e usaram e não pesaram nos fios delas. Então, quem é lisa, vale testar

Encontre Aqui ↓


Gostou das dicas? Então me conta aqui nos comentários se você gostou do produtinho ou e você já usou.

Beijois!

  • Top