Look do dia básico de mãe e filha a versatilidade das peças

19/05/2021 | Sobre Moda

Eu sempre gostei de dividir por aqui, as minhas inspirações e dicas de moda. Mas já havia algum tempo que eu não trazia nada parecido. Porque não tenho saído devido a pandemia. Mas além disso, fotografar looks e cuidar da baby ao mesmo tempo não é tarefa fácil. Então eu tive uma ideia, por que não unir tudo? Resolvi fazer um mini ensaio caseiro para mostrar meu look do dia básico junto com minha filha.

Look do dia básico de mãe e filha

Quando eu monto um look eu prezo muito pela qualidade, mas principalmente o conforto. Em tempos de trabalho home office eu escolho peças mais básicas e versáteis. Pois me garantem praticidade já que é possível muitas opções de looks.

Tanto o meu look, quanto o da Bella são compostos de peças simples, com cores básicas e cheias de possibilidades.

Look do dia básico: Aposte em peças versáteis

Look do dia básico de mãe e filha

A Bella usa sobretudo com botão duplo, calça legging com bolinhas e all star. Eu escolhi uma calça mom Jeans, eu já comprei ela customizada. Melissa Classy High e blusa que eu ganhei no dia das mães.

A composição que não tem erro é apostar por combinar peças neutras com peças mais ousadas e trabalhadas. Pois a calça jeans manchada chama atenção para o look. Mas o estilo casual ganha um equilíbrio com a blusa com uma pegada mais clássica.

A blusa possui decote arredondado e detalhe em corda. O tecido e modelagem remete a uma peça mais nobre se comparado ao jeans. No entanto a combinação ficou muito bonita e moderna.

Para uma produção mais chic eu combinaria a blusa com uma saia midi ou calça de alfaiataria, no estilo clochard, por exemplo. Outra aposta certeira é acrescentar apenas um blazer nesta produção.

Saiba agora: Como usar calça clochard: Veja looks incríveis com a peça

Este ensaio do look do dia básico eu fiz sozinha com a Isabella. Ela ficou encantada pela câmera e o barulho do timer. Foi uma boa experiência, embora muito cansativa. Porque eu precisava me dividir entre ajustar a câmera, correr para posição, fazer pose, entreter a baby charme… Mas nada que uma mãe não possa fazer, não é mesmo? Além disso foi bastante divertido e fica como mais um registro que mostra nossa conexão, amor e parceria.

Pois é, agora os meus próximos looks terão participação especial. Mas cá entre nós, a Bella está um charme, não é mesmo?

Apostar em peças básicas e versáteis para as crianças nos trás bons benefícios também. Afinal fica mais prático combinar os looks e montar novas opções. Um guarda-roupa infantil versátil garante que a criança vai aproveitar tudo. Além disso, mais do que estilo para os pequenos, as peças precisam trazer conforto e segurança.

Se inspire no nosso look:


Para ficar em casa eu adoro looks básicos assim e você? Me conta aqui nos comentários.

Beijos!!

  • 27/05/2021

    Oi Charmosa! Eu simplesmente amo seus looks com s Baby Charme, são super versáteis, confortáveis e muito estilosos. A praticidade sem dúvidas para as mães tem que ser um ponto importante na escolha das peças. Arrasou!

    • Simone
      02/06/2021

      Obrigada, que bom te ver por aqui

  • Top