Máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power

20/07/2020 | Sobre BELEZA, Cabelo Cacheado

A dica de hoje é para as charmosas que amam uma boa nutrição nos fios. Porque a máscara de hidratação Salon Line contém mix de óleos e ainda a proteína do ovo. Componentes que ajudam a deixar os cabelos livres de ressecamentos e com muito brilho. Mas será mesmo que este produto é tão bom assim? Então, vem conferir esta resenha completa e ver o resultado nos meus fios.

Máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power

O que diz a marca:

A máscara de hidratação Salon Line nos oferece uma nutrição power, sendo uma ótima opção para cabelos super ressecados. Pois contém em sua composição mix de óleos + proteína do ovo que deixam os fios emolientes, macios e super nutridos.

Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Então, promove regeneração e nutrição dos fios.

Azeite de oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

Proteína do ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidantes.

Máscara de hidratação Salon Line

Composição do produto:

  • Não é testado em animais
  • Livre de sulfatos e parabenos
  • Não é liberado
  • Indicado para curvaturas 3ABC e 4ABC (cabelos cacheados, crespos, mas também para quem está em transição capilar).
Máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power

Embalagem e Apresentação:

A embalagem contém 500 gramas de produto, lembra muito um pote de maionese. Mas além disso é resistente, informativa e muito bonita. A tampa de rosquear garante fácil manuseio e boa vedação.

Fragrância:

O aroma é uma delícia, mas é bem sutil. É uma fragrância doce super agradável.

Textura e Aplicação:

A máscara de hidratação Salon Line é consistente.

Máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power

A aplicação é super fácil e rápida. Depois de lavar os fios eu aplico no meu cabelo enluvando bem mecha por mecha, então deixo agir de 3 a 5 minutos e enxáguo.

Mas além do modo de uso tradicional como máscara de tratamento, também podemos usa-la como umectação noturna ou até mesmo misturar com mais algum óleo de sua preferência. Porém ao misturar com mais algum óleo é indicado usar apenas em cabelos super ressecados, pois para fios mais saudáveis o uso indicado é a cada 15 dias. Essa é uma sugestão da própria marca.

Cachos nutridos e macios

Onde encontrar?

Compre a máscara de hidratação clicando no produto abaixo ♥

Considerações Finais:

Eu usei a máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power de duas maneiras; como máscara de tratamento e como umectação.

Máscara de hidratação Salon Line Nutrição Power

Como máscara de tratamento eu sinto que meus fios ficam super desmaiados, muito macios e com muito brilho. Inclusive eu adoro usar este produto para fazer minha rotina de Nutrição capilar poderosa.

Eu gosto de fazer umectação com este produto diferente do que é indicado pela marca. Pois com este tipo de produto(que não é liberado) eu prefiro fazer uma umectação de 30 a 50 minutos antes de lavar a cabeça e não uma umectação noturna. Outra coisa muito importante só faço umectação com aplicação no couro cabeludo quando uso óleo 100% vegetal. Mas essa é só a maneira que eu mais gosto e da super bem comigo, então fica a critério de cada um. O resultado da umectação é de cabelos super sedosos e com brilho, mas além disso sinto os fios bem leves e com muito movimento. Por isso afirmo que este método de uso os fios não ficam com as aspecto tão desmaiado, já que ficam com volume natural.

Além de conter azeite de oliva e óleo de abacate em sua composição, também contém óleo de coco, que neste caso é até em maior concentração que os demais. É fácil observar isso olhando a composição. Então se você gosta de óleo de coco, se joga.

SAIBA AGORA: Como escolher a máscara capilar: hidratar, nutrir, reconstruir

Infelizmente esta não é uma máscara liberada, mas se tornou uma das minhas máscaras nutritivas favoritas. Pois me da um ótimo resultado.


E então charmosa, você já usou ou pretende usar esta máscara super turbinada? Gostou da resenha?

Beijos!!

  • Top