• Quem somos

    É um charme ser você mesma

    Charme-se é uma plataforma que incentiva o autocuidado feminino. Aqui você encontra o melhor sobre moda, beleza, maternidade e comportamento de uma maneira real, acessível e descomplicada em um site totalmente comprável.

    Todos os produtos indicados aqui são escolhidos pela sua qualidade e preço justo. Os preços e disponibilidade estão sujeitos a alteração por parte das lojas fornecedoras, sem aviso prévio. Nós da Charme-se não participamos diretamente das vendas, apenas fazemos a indicação. Portanto não nos responsabilizamos por ações que dizem respeito a loja fornecedora. Mas nos colocamos a disposição para ajudar a sanar quaisquer dúvidas.

    Cada loja fornecedora possui suas próprias políticas de venda e prazos. Então ao ser redirecionado para o site, antes de efetuar as compras, tome conhecimento das informações.

    A CHARMOSA:

    Oi, eu sou a Charmosa. Me chamo  Simone Benvindo.  Tenho 31 anos, sou formada em administração e pós graduada em Finanças. Mas minha paixão é escrever.

    Eu nasci em 31 de Outubro de 1990. Sou natural de Barra do Piraí/RJ, mas cresci em Minas Gerais, deve ser por isso que eu amo pão de queijo.

    Eu também amo viajar, principalmente ir para lugares onde eu possa ficar mais próxima da natureza.

    A Charme-se nasceu do meu amor pela escrita, mas foi com a minha transição capilar que ela ganhou um propósito. Eu cresci sendo julgada pelo meu cabelo. Ainda quando criança ouvia que meu cabelo era ruim, então cresci achando que havia algo de errado comigo. Por isso tinha alto estima baixa, medo da opinião alheia e comecei a alisar meus fios desde muito nova para tentar me encaixar.

    Mas foi através da transição capilar que eu descobri que nunca houve nada de errado comigo. Na verdade o meu cabelo sempre foi uma linda parte de mim. A transição capilar foi um processo de autoconhecimento tão poderoso que eu passei a me amar, coisa que eu nunca havia feito antes. Não é só sobre cabelo e nunca foi, é sobre se reconhecer, é sobre saber seu lugar e entender que eu nunca precisaria tentar me encaixar em lugar nenhum.

    Eu percebi que o autocuidado nos conecta com nossa essência, com o que é realmente precioso. As falas alheias não vivem por mim, então elas não podem reger minha vida. Eu me tornei protagonista da minha própria história quando olhei para mim de verdade.

    EU ME ENXERGUEI!!! Uma mulher forte, poderosa e que pode alcançar todos os seus sonhos. Sim, tudo isso através do autocuidado. Porque para dominar o mundo, a gente começa de dentro.

    Então a Charme-se vem para incentivar o autocuidado feminino, que é uma ponte para cada mulher ENXERGAR a beleza de ser quem é e encontrar o seu PODER!

    LINK-ME NO SEU SITE ♥
    Charme-se -

    Aproveite também para me enviar um e-mail aqui, me mande sugestões e sua opinião sobre o blog 



  • Top