CUPOM DE DESCONTO BEST BERRY APROVEITE

25/10/2017 | Sobre Comes & Bebes

Um lanchinho é sempre bom, e os snacks da Best Berry são deliciosos e ótimos para levar na bolsa. Eu experimentei alguns sabores e amei. Que tal um cupom de desconto Best Berry para você experimentar estas delícias também ?

A Best Bery é um clube de assinatura mensal de alimentos. Foi criada para você que está cansado das mesmas opções de snacks do supermercado. A empresa oferece uma grande variedade  de snacks saborosos, saudáveis e práticos. São porções individuais perfeitos para a correria do dia a dia. Você recebe onde estiver. A Best Berry ainda promete que seus produtos são, sem corante, conservante ou qualquer tipo de “ante”. Sem xarope de glucose e sem gordura hidrogenada.

Fanáticos por comidas, nós estávamos cansados das mesmas opções de snacks quando íamos ao supermercado. Foi assim que começamos a criar as nossas próprias receitas e um tempinho depois, já estávamos abrindo a Best Berry!

É possível escolher entre as seguintes opções de snacks, vegano, integral, orgânico, doce e salgado. São mais de 40 opções de snacks saudáveis para você escolher. Saiba mais.

CUPOM DE DESCONTO BEST BERRY APROVEITE
CUPOM DE DESCONTO BEST BERRY APROVEITE

Como Funciona?

  • Acesse o site da empresa  e escolha o melhor plano para você, são dois: Uma caixa com 10 pacotinhos ou uma caixa com 18 pacotinhos.
  • Escolha os snacks que quer receber, preencha seus dados e receba todo mês na comodidade da sua casa.
CUPOM DE DESCONTO BEST BERRY APROVEITE

Aproveite o cupom de desconto que a Best Berry e o blog Charme-se preparou para você e comece o mês de Novembro saboreando deliciosos snacks saudáveis.

Cupom de Desconto -> CHARMESE

Ganhe desconto de R$ 20,00 reais na sua primeira caixinha

O site da Best Berry é bem fácil e intuitivo, tem todas as informações lá para você tirar suas dúvidas. Na primeira página já é informado que tanto a assinatura quanto o cancelamento são fáceis e sem dor de cabeça.

Já experimentaram alguns dos sabores ?

Beijos!!!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

  • Top