Look chique: Saia midi onça com babados e sandália vintage

22/03/2021 | Sobre Moda

Este é sem dúvidas um dos looks mais lindos que eu já usei. Porque é um look chique, super confortável e lindo. Eu estava a procura de uma saia com estampa animal print de onça. Já que é uma das minhas estampas preferidas. Eu pesquisei muito até encontrar esta que é a minha cara. Essa saia midi possui uma estampa muito rica que trás sofisticação e luxo para o look. Mas além disso esta é uma peça versátil e poderosa, continue conferindo os detalhes e as dicas. Pois eu aposto que no final deste post, você vai querer uma saia desta para chamar de sua.

Look chique Saia midi onça com babados e sandália vintage

Esta é uma saia envelope ou transpassada. Portanto podemos amarrar de várias maneiras e ela se ajusta facilmente em qualquer corpo. Além de ser usada como saia, podemos usar também como vestido, mas vou deixar esta dica para outro post.

Para criar este look chique e poderoso eu combinei a saia com um cropped preto. Este cropped é estilo ciganinha e com babados. O óculos Amaro é estilo retrô. Nos pés usei a sandália de bico quadrado que está super em alta. Eu já usei esta sandália também com o look girlboss.

Look chique Saia midi onça com babados e sandália vintage

A saia transpassada onça possui barra com babados o que da ainda mais movimento para a produção. Este é um look que eu super usaria tanto de dia quanto a noite. Iria em um coquetel ou outro evento de blogueiras.

Esta saia é com tecido 100% viscose, tecido super fresquinho. Eu gosto de usar com um shortinho por baixo. Ela veste do 34 ao 44. Muito poder para uma peça só.

Look chique com saia transpassada babados onça

Look chique Saia midi onça com babados e sandália vintage

Eu montei um look mais fashion. Porém esta saia pode ser usada em diferentes tipos de looks. Algo mais casual com tênis branco ou um all star e regata. Ou até mesmo uma composição mais rocker com coturno. Não importa seu estilo, pois esta saia é perfeita e deslumbrante.

A realidade é que da vontade de usar ela todo dia. Pois são muitas as possibilidades. Outra opção é abusar dos acessórios como cintos. Mesmo não precisando, no entanto eles enriquecem o visual e trás mais estilo. Então, para uma produção para um festival de música eu usaria com um cinto de fivela duplo, cropped justinho de alcinha e botas.

Look chique Saia midi onça com babados e sandália vintage

O cropped ciganinha é um pouco bufante, então ele faz bastante volume na região dos seios. Portanto ele destaca e valoriza essa região. Por isso fica aqui a dica, se é fazer volume nesta região que você quer, aposte nesta peça.

A sandália de bico quadrado é SUPER CONFORTÁVEL. Neste dia eu fotografei outro look com ela, subi e desci escada e não fiquei com vontade de tirar ela. Então ela é puro amor e perfeição.

Abaixo é possível conferir mais detalhes dos looks, as peça são de alta qualidade.

A sandália de bico quadrado e salto reto trás uma pegada vintage para a produção. Mas a amarração da um equilíbrio. Pois deixa o visual um pouco mais despojado. A sandália pode ser amarrada de várias maneiras, dando espaço para inovar nos looks.

Onde comprar:


Mas agora me conta, gostou do meu look? Qual peça você mais amou?

Beijos!!

  • Top