Logo Charme-se
Coleção Quem Disse, Berenice Friends Maquiagem Completa

Acaba de chegar a nova coleção Quem Disse, Berenice? Friends. São vários produtos de maquiagem inspirados na série e também nos personagens. Mas além disso, também chegam cheios de cor e detalhes que encantam. Uma baita nostalgia para os fãs.

Essa coleção é uma edição limitada que exala sofisticação e beleza. Conta com paleta na cor e no formato do icônico sofá da série. Gel hidratante facial, Berestick 3 em 1 com o rostinho dos personagens e uma nécessaire VHS para guardar tudo.

Paleta de Sombras Central Perk Quem Disse Berenice? Friends 

Coleção Quem Disse, Berenice? Friends: Maquiagem Completa

A paleta de maquiagem Central Perk é o item que mais chama atenção na coleção Quem Disse, Berenice? Friends. Pois ela tem o formato do sofá laranja do café mais famoso da série. Mas pode ser desmontada para facilitar o carregamento na nécessaire. Ela possui 12 cores inspiradas nos personagens, pensadas para looks bem diferentes. Desde os mais suaves até os mais marcantes. A marca ainda garante boa pigmentação e facilidade na hora de esfumar.

Além de ter um designer incrível, esta paleta também serve de suporte para até três Berêsticks. Estes são os novos multifuncionais da marca. Ou seja, não é só uma peça decorativa, ela também organiza outros produtos da coleção. Esse tipo de detalhe reforça o lado colecionável do item e ajuda a explicar por que ele virou um dos queridinhos entre quem acompanha Friends.

Combo Berestick 3 em 1 com rostinho dos personages

Berêstick 3 em 1 Marrom Canela Joey How You Doing Friends Quem Disse Berenice

O Berêstick 3 em 1 da coleção Quem Disse, Berenice? Friends serve como blush, batom e sombra. Por isso, dá para fazer uma maquiagem completa com apenas 1 produto.

Cores da coleção:

  • Vermelho — Mônica “I Know!”: tom vermelho marcante, inspirado na personalidade comandante de Mônica.
  • Rosa Pêssego — Phoebe “Regina Phalange”: tom rosa pêssego, que reflete a originalidade e o espírito livre de Phoebe.
  • Bordô — Rachel “I Got Off The Plane”: tom bordô, inspirado no estilo inconfundível de Rachel.
  • Marrom Avelã — Chandler “I Make Jokes”: tom nude avelã elegante, inspirado no humor afiado de Chandler Bing.
  • Marrom Canela — Joey “How You Doing”: tom marrom canela caloroso, inspirado na lealdade e paixão de Joey.
  • Rosa — Ross “I’m Fine”: tom rosa autêntico, que entrega vulnerabilidade corajosa inspirada no personagem.

Gel Hidratante Facial

Coleção Quem Disse, Berenice? Friends: Maquiagem Completa gel facial

O Gel Hidratante Facial “This Really Does Put Me In a Better Mood” é a aposta da coleção Quem Disse, Berenice? Friends para quem também quer levar um pouco do skincare no clima Friends. Já que a embalagem faz referência direta à fachada do prédio da Mônica. A textura em gel tem absorção rápida e ajuda a controlar a oleosidade. Por isso, também entrega hidratação por até 48 horas sem deixar aquela sensação pegajosa tão comum em produtos desse tipo.

Além de hidratar, ele funciona como um passo a mais antes da maquiagem. Porque prepara a pele e ajuda a make a durar mais, como um primer instantâneo. É indicado para qualquer tipo de pele e deixa um efeito aveludado, com aquele viço que dá aparência de descanso.

Nécessaire Com Zíper VHS Quem Disse Berenice? Friends

Coleção Quem Disse, Berenice? Friends: Maquiagem Completa

O nécessaire é cheio de detalhes e traz muitas referências da série Friends. Além de ter um formato de VHS, a necessaire carrega pequenos detalhes que remetem direto ao apartamento da Mônica e às brincadeiras do grupo. Como os charms inspirados no pato e no pintinho, presentes clássicos da série. Ela funciona bem tanto para guardar maquiagem quanto para outros itens do dia a dia, unindo praticidade e aquele toque de nostalgia que só quem acompanhou Friends de perto vai entender.

Essa coleção veio para aquecer os corações de todos os fãs. Afinal, nos faz lembrar de vários momentos icônicos da série e ainda nos deixa lindas com cores intensas e marcantes.

Aproveite para garantir a sua Coleção Quem Disse, Berenice? Friends. Clique nos produtos abaixo e use o CUPOM → LOJACHARME. Pois, além de conseguir frete grátis, você também ganha um mimo.

Confira


Alguns links indicados neste artigo podem ser afiliados. A CHARME-SE atua como revista digital e não realiza vendas. Todo o processo de compra, pagamento e entrega é de responsabilidade do lojista. Ao comprar por meio desses links, você contribui para que continuemos produzindo conteúdos de beleza, moda e autocuidado — sem custo adicional para você.

aproveite e veja também

Comentários

Declaro que li e concordo com a política de privacidade.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.