Como usar tornozeleira feminina com estilo e sofisticação

14/10/2021 | Sobre Moda

A tornozeleira feminina é um acessório lindo, e cheio de estilo que vai destacar seus pés. Portanto é super importante harmonizar o sapato com o modelo que você escolher. É possível encontrar uma grande variedade, por isso tem para todos os gostos e estilos. Pode parecer que a tornozeleira feminina é apenas um detalhe no look, mas a verdade é que ela faz total diferença, e pode ajudar a valorizar sua produção. Então hoje vou te contar dicas incríveis de como usar tornozeleira feminina com estilo e sofisticação. Afinal este é um acessório cheio de charme e perfeito para enriquecer seus looks.

Como usar tornozeleira feminina com estilo e sofisticação

A tornozeleira feminina é um acessório super democrático e fácil de acrescentar nas suas produções. Pois ela combina com qualquer estilo de roupa e não é necessário se preocupar em combina-la com seus outros acessórios como brincos e colares. A não ser que você queira. Pois o importante mesmo, é saber harmonizar com o sapato. Já que um acaba complementando o outro e ambos se valorizam.

Tornozeleira ponto de luz

A tornozeleira feminina ponto de luz é um dos modelos mais delicados e versáteis. Pois fica linda com tênis, ou até um sapato mais sofisticado, como sandália de salto fino. Mas é importante entender que este acessório complementa o sapato. Então se a peça tem muitos detalhes, ela vai harmonizar melhor com um sapato mais básico. Porque se você usar a tornozeleira junto com um sapato cheio de brilhos e aplicações; seu look vai ficar muito poluído e sem glamour.

Como usar tornozeleira feminina e combinar com seus sapatos

Como usar tornozeleira feminina com estilo e sofisticação

Tornozeleira com pingente

A tornozeleira com pingente agrega ainda mais informação para sua produção. Então o quanto mais aberto seu sapato for, é melhor. Pois ele vai deixar mais espaço no tornozelo para o seu acessório brilhar. Portanto invista em mules, sandálias de tiras mais finas e sapatilhas.

Este tipo de tornozeleira é muito legal, porque você pode personalizar, acrescentar algum pingente que faça parte do seu estilo e personalidade. Casa perfeitamente com qualquer look. Sem dúvidas, a tornozeleira feminina é o acessório perfeito em qualquer ocasião.

Tornozeleira de miçangas e búzios

As peças em miçangas coloridas e búzios remetem muito ao verão, dias de sol. Então ficam perfeitas para usar com resteiras, chinelo slid e outros sapatos mais casuais e fresquinhos.

As tornozeleiras coloridas e as feitas com peças mais naturais; combinam muito com o ambiente de praia; piscina… Pois possuem uma pegada mais natureza.

Como usar tornozeleira feminina com estilo e sofisticação

Tornozeleira banhada a ouro

Esta com certeza é puro luxo. As tornozeleiras banhadas a ouro são um charme a parte. Invista em modelos mais finos e delicados com sapato social feminino de bico fino. Estes modelos são perfeitos para compor looks mais elegantes. Já os modelos mais grossos ficam perfeitos em looks mais despojados, com saltos mais grossos ou scarpin.


Mas agora me conta, qual dos modelos ganhou seu coração?

Beijos!!

  • Top