Maria Natureza Festival das Flores – Salon Line Resenha

05/06/2019 | Sobre BELEZA, Cabelo Cacheado

Hoje trago para você minha charmosa, a resenha da linha completa Maria Natureza Festival das flores da Salon Line. Esta é uma linha 100% vegana e indicada para todos os tipos de cabelos. Contém shampoo, condicionador, máscara e cc cream. A linha garante brilho e um efeito de gloss nos fios. Então, vem conferir o resultado no meu cabelo.

Maria Natureza Festival das Flores - Salon Line Resenha

O que diz a marca:

A linha Maria Natureza festival das flores reuni o melhor da natureza. Pois são componentes que brilho e efeito gloss desde a primeira utilização. Além de ajudar no desembaraço, os cabelos ficam sedosos e desmaiados.

Esta é uma linha totalmente liberada, por isso não contém: Sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral, conservantes e ftalatos.

Vídeo Resenha: Curta & se inscreva no canal

Maria Natureza Festival das Flores

Os componentes de destaque dos produtos são: hibisco, Flor de lótus e jasmim.

Hibisco: Rico em vitamina B e também vitamina C, da um power brilho nos fios, mas além disso deixa os cabelos mais fortes e ajuda a combater as pontas duplas.

Flor de lótus: É um tônico revitalizante natural, que ajuda a trazer brilho aos fios e ajuda a deixa-los mais saudáveis.

Jasmim: Garante uma super hidratação capilar, ajudando assim a fortalecer o couro cabeludo.

Bio 360: Tecnologia que combina chá verde, chia e trealose (açúcar natural). E essa combinação forma um escudo flexível nos fios, protegendo contra a poluição, os raios ultra violeta, altas temperaturas. Mas também por possui antioxidantes, ajuda a deixar os cabelos mais saudáveis e rejuvenescidos.

Embalagem e Apresentação:

A embalagem da linha toda é muito linda, eu sou apaixonada. Os frascos são de um plástico bem maleável, então é ótimo para retirar o produto. O Shampoo e o condicionador são de 350 ml cada, a máscara é de 300 gramas e o CC cream 100 ml.

Mas outra coisa que vale destacar da embalagem são as informações. Além de linda tem muita informação, tudo o que você precisa saber do produto está nela.

Salon Line Resenha

Textura e Aplicação:

Shampoo: Este shampoo é transparente e possui uma textura de gel líquido (gelatinoso). Não é um shampoo anti resíduo, mas limpa bem o couro cabeludo e faz espuma. Eu aplico no meu cabelo já úmido e vou massageando meu couro cabeludo por alguns minutos e enxáguo bem até retirar todo produto. Já apliquei duas vezes seguidas e não ressecou meu cabelo. Mas o máximo que pode acontecer é deixar os fios com a sensação um pouco rígida ao lavar.

Máscara: Possui cor branca é é super consistente. Depois de usar o shampoo eu retiro o excesso de água dos fios e vou aplicando mecha a mecha no meu cabelo e enluvo bem. Sou apaixonada por esta máscara, porque ela derrete nos fios, a sensação é ótima e realmente penetra no cabelo. Age de 3 a 5 minutos.

  • Para mim é uma máscara hidronutritiva, porque os extratos de plantas carregam muita hidratação, mas além disso existe em sua composição óleo de coco e óleo de girassol.
  • Tem efeito de máscara condicionante.

Condicionador: Também é branco, mas possui uma textura mais cremosa. Eu aplico no cabelo massageando suavemente de um a dois minutinhos e depois retiro.

CC cream: Um leave-in branquinho, cremoso e multifuncional. Pode ser usado como ativador de cachos leve, creme de pentear leve ou pré-escova.

  • CC cream 10 em 1: Brilho, hidratação, Reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, toque acetinado, proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e desembaraço.

Fragrância:

O aroma de toda a linha é muito gostoso, são bem suaves. Mas para mim o aroma da máscara é o melhor.

Considerações Finais:

Maria Natureza Festival das Flores - Salon Line Resenha
Cachos mais abertos com o uso apenas do CC cream para finalizar

Eu estou encantada por esta linha, sério!!! Primeiro porque é vegana e liberada. Eu não sou adepta das técnicas low e no pow, mas procuro optar quando possível, por produtos liberados, pois me sinto mais segura quanto aos componentes. E saber que uma linha é vegana, que NÃO TESTA EM ANIMAIS é melhor ainda.

Eu indico muito o uso da linha toda, pois os produtos se completam garantindo mais cuidado e proteção aos fios.

Porém vale um ressalve ao CC cream. Porque este produto é um creme bem leve e pode não agradar todo mundo. Eu testei ele sozinho e o efeito em mim é de cachos mais abertos, consequentemente eu tenho mais volume e não tenho “day after“. Então, se você gosta de cachos mais definidos, não aconselho usa-lo sozinho. Mas as charmosas que amam um volumão prático – SE JOGA!!!

  • Ainda sobre o CC cream, não senti a ação antifrizz e nem o cabelo desmaiado. Para mim a máscara é que tem este efeito.

Ao usar a linha Maria Natureza festival das flores eu senti meus fios com muito mais brilho e uma grande hidratação e nutrição. Porque deixou meus fios maleáveis e sedosos.

Mas outro ponto positivo é que esta linha é econômico, possui um ótimo preço. Então, consequentemente, ótimo custo x benefício. Toda a linha tem um ótimo rendimento.

COMPRE AQUI ↓


Eu sou perdidamente apaixonada pela Salon Line. Porque é uma das minhas marcas favoritas e estou cheia de gratidão por poder testar esta linha completa.

Mas agora me conta, charmosa. Gostou da resenha ?! Já usou a linha? Se ficou alguma dúvida é só comentar ♥

Beijos!!

  • Top