O amor próprio na moda: Respeitando todas as curvas

15/03/2021 | Sobre Moda

Eu me lembro de olhar a vitrine e pensar que a roupa não era para mim, para o meu corpo. Mas com o tempo eu aprendi que a moda é para todas e que o importante é estar feliz e satisfeita. Então hoje vou celebrar com você o amor próprio na moda. Ame suas curvas e celebre a beleza de estar bem consigo mesma.

Pensando nisso separei dicas de looks incríveis do tamanho EPP ao EGG. Mas o melhor de tudo é que todas as peças estão em promoção por causa da semana do consumidor. Selecionei os looks mais lindos para você. São peças acessíveis, ótima qualidade e caimento.

Body para todas

AMOR PÓPRIO MODA PARA TODAS

O body jersey com manga wyde é super versátil e luxuoso. Pois ele pode compor desde um look de trabalho até um look mais casual para o dia a dia. Esta é uma peça básica, mas moderna. Ideal para mulheres práticas que gostam de inovar, pois esta peça combina com todo o guarda-roupa facilmente.

A combinação com jeans é previsível, porém perfeita. Pois você consegue um look casual chic em minutos apenas acrescentando alguns acessórios mais clássicos.

O corpo de verão

o amor próprio moda amaro promoção

O maiô detalhe torção fica lindo em todas as charmosas. Não importa o número que você veste, o que importa é que o verão é seu. Então coloca sua beleza para jogo com esta peça maravilhosa. Este maiô além de ser perfeito para os dias quentes na piscina ou na praia, fica lindo com uma saia longa ou midi. Ou seja, é também uma peça super fashion e versátil. O decote V trás todo um charme para a peça.

O maiô está super em alta, pois oferece além de estilo, muito mais conforto. Esta é aposta certa para os dias de sol. Então garanta logo o seu.

O amor próprio e a moda

Bem basiquinha

Eu amo um pretinho básico e você? Este vestido malha basic é como uma tela em branco, porque são infinitas as possibilidades. Esta é uma peça que toda mulher precisa ter no guarda-roupa.

Este vestido pode ser combinado com TUDO. Para o trabalho você pode fazer uma produção com blazer e bota ou sandália de salto grosso. Mas já para um happy hour que tal um salto fino, cinto para marcar a cintura e uma jaqueta jeans? É possível montar diversos looks com a peça.

Cheia de cor e atitude

AMOR PÓPRIO MODA PARA TODAS

“Usa preto que emagrece”. PARA TUDO, se você está feliz com suas curvas não se esconde não, MIGA, SE JOGA NA COR. Olha que linda esta blusa em corpos diferentes, ambas ficaram lindas e vai ficar linda em você também.

As cores dão mais vida para o look, use e abuse delas para destacar suas produções. Esta blusa possui cor cereja, que trás toda uma energia e entusiasmo para a peça. Mas além disso possui mangas bufantes e decote quadrado, que estão super em alta. A blusa manga bufante remete ao retro e romantismo, nada mais chic.

A moda é para todas

Ela faz o casual chique dela

Para as charmosas mais discretas, a blusa de manga curta básica é perfeita. Pois além da alta qualidade e ótimo caimento. Esta peça possui decote discreto e combina com tudo. Perfeita para compor os looks do trabalho. Esta é outra peça que não pode faltar no guarda-roupa. Pois é perfeita para TODOS OS MOMENTOS.

Floreceu de amor próprio e foi ser feliz

AMOR PÓPRIO MODA PARA TODAS

Pensa em uma mulher que ama floral, SOU EU. Afinal, não tem coisa mais linda. Este é um vestido longo ombro a ombro. Ele tem uma pegada boho chique. Os detalhes da manga trazem todo um romantismo para a peça. Mas além disso o elástico na cintura trás conforto e valoriza todas as curvas. Esse vestido é perfeito para vários momentos, dos casuais aos mais formais.

COMPRE AGORA:

Compre qualquer look deste post, clicando nas fotos abaixo. Aproveite a promoção e garanta frete grátis nas compras acima de R$99,00.


Eu já garanti meu look básico e colorido, mas e você, qual mais gostou?

Beijos!!

  • 15/03/2021

    Muito legal isso da mesma peça mas ter para todo mundo, todos os tipos de corpos!
    Ponto para a Amaro, adorei 🙂

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

  • 15/03/2021

    Uau charmosa! Amei o post e não sabia que na Amaro havia uma ala Plus size, isso é perfeito! Eu mesma sou apaixonada pelas roupas de lá, e é bacana saber que a marca colabora com essa inclusão e pluralidade de corpos! Amei o post.

    Beijos e saudades!

    • Simone
      23/03/2021

      Pois é, eles expandiram os tamanhos, estou mega feliz.

  • 16/03/2021

    Oi Simone, tudo bem?
    Precisamos mesmo normalizar e entender que as pessoas são diferentes e tem corpos diferentes e está tudo bem, é normal e lindo. O sem graça seria todas iguais.
    Amei esse post e o maiô, a calça jeans é maravilhosa, tenho uma assim rs.
    Beijos.

  • Top