Os modelos de cropped mais lindos e cheios de charme

Date
ago, 12, 2022

O cropped ganhou o coração de muitas mulheres, por isso nunca sai de moda, apenas se adapta para as tendências do momento. Mas apesar dessas tendências, existem os modelos de cropped mais clássicos, que nunca ficarão ultrapassados dentro do seu guarda-roupa.

Publicidade - OTZAds

A palavra cropped significa “recortada” em inglês, ou seja, é um modelo mais curto que o convencional da modelagem. Por ser uma peça versátil, podendo ser regata, camiseta, manga comprida e muitas outras, dificilmente você não vai achar um modelo que te agrade. Afinal, tem para todos os gostos e estilos.

Confira agora os 3 modelos de cropped que não saem de moda e merecem compor o seu próximo look.

Top 3 modelos de cropped para você ter já

Cropped moletom

Os modelos de cropped mais lindos e cheios de charme
Foto reprodução: Godisable Jacob

O cropped moletom é indispensável para dias em que não está calor, mas também não está tão frio, principalmente para aquelas regiões do Brasil que a mudança de tempo durante o dia varia bastante. O legal de criar outfits com essa peça é a versatilidade que ela agrega, pois ela se adapta em vários estilos e tipo de corpos, porque se vestir bem é também se vestir de forma confortável.

Publicidade - OTZAds

O cropped moletom pode te acompanhar nos looks mais casuais, como look aeroporto, ou em produções para ir na academia. Mas se você é uma mulher que gosta de looks um pouco mais sofisticados para o dia a dia, nada melhor do que combinar este modelo de cropped com um blazer e um salto. Pois esta mistura de peças mais básicas com peças mais elegantes, te garantem produções incríveis e cheias de poder.

Top cropped

Foto reprodução: cottonbro

O top cropped é o item mais clássico, sendo visto desde a década de 50, quem lembra das
Pin Ups? Como já dissemos, ele pode vir em vários modelos, como regatas, camisetas e
etc, se adaptando para as necessidades e estilos de cada pessoa, sendo assim uma ótima
peça para ter no guarda-roupa. Uma dica valiosa é usar a terceira peça para complementar
a produção, deixando-a mais estilosa e trabalhada, te fazendo sair do básico de forma
prática e simples, além de te proteger dos ventos e do frio, lembrando que em muitas regiões a mudança climática durante o dia varia bastante. Então, aproveite para jogar um blazer ou uma jaqueta por cima.

Cropped: Versatilidade e bom gosto

Os modelos de cropped no estilo top em seda, linho ou tricô, trazem muito romantismo e feminilidade para o seu look. Portanto são sempre as melhores escolhas.

Cropped ciganinha

Foto reprodução: Vlada Karpovich

O cropped ciganinha transmite jovialidade e leveza, é uma peça perfeita para ser usada sozinha, ou seja, dispensa a terceira peça. O decote ombro a ombro é cheio de charme e merece ser evidenciado. Por isso, este é o tipo de modelo que merece ser o protagonista do seu look. Então, uma ótima combinação é usa-lo sozinho com pantalonas ou saias midi, por exemplo.

Publicidade - OTZAds

E aí, charmosa, gostou da minha seleção com os modelos de cropped indispensáveis no
guarda-roupa? Quais destes modelos você mais ama usar?
Beijos!

Publicidade - OTZAds

Simone

Charmosa, mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Oi, eu sou a Charmosa. Me chamo Simone Benvindo. Sou mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

Já faz parte da newsletter?

Receba sobre a Charme-se direto no seu email!

Vamos te enviar conteúdo sobre moda e outras mensagens que vão melhorar seu dia ♥