Sandália preta é peça coringa e indispensável

21/10/2019 | Sobre Moda

Todo mundo tem uma peça que é indispensável, aquela que quase anda sozinha de tanto que é fácil adapta-la para o dia a dia, pois é mega versátil. E falando em versatilidade, não podemos deixar de falar que a sandália preta é peça coringa, já que combina com tudo e faz par fácil com aquele look comfy do dia a dia até um look mais trabalhado.

Sandália preta é peça coringa

A sandália preta por ter uma cor neutra ela vai dar mais possibilidades e liberdade na hora de escolher as outras peças da produção. Porque independentemente das cores escolhidas, a combinação é certa. Porém, existem muitos estilos de sandálias, algumas mais clássicas, outras mais despojadas. Então o importante é escolher o estilo certo de sandália preta que harmonize com o estilo de look escolhido, claro que tem que estar de acordo também com a ocasião.

A sandália preta te acompanha maravilhosamente em um look básico, monocromático ou até mais colorido.

Sandália preta é peça coringa e indispensável

A sandália preta de salto fino com dupla tira da um trás um ar mais clássico e sofisticado para a produção. Embora seja um dos modelos menos confortáveis, valoriza a silhueta e garante uma postura super elegante. Se você ama um salto pode apostar com tudo, mas para as charmosas que não curtem salto tão alto, existem modelos neste estilo com saltos menores e consequentemente mais confortáveis.

Esta é uma ótima opção para eventos mais formais, seja um casamento ou coquetel. Com vestidos mais curtos trazem uma vibe mais sensual, já com vestidos longos garantem muito glamour.

Sandália preta é peça coringa e indispensável

A sandália preta de salto bloco ou sandália plataforma com tiras mais grossas tem uma pegada mais robusta, sendo peça perfeita para looks mais despojados. Este modelo é o tipo de sandália que me acompanha para o trabalho ou outras atividades do dia a dia. Porque são muito confortáveis, mas ao mesmo tempo trazem todo um estilo para o look.

Adoro colocar um jeans + Tshirt nózinho+ sandália salto bloco, produção perfeita para bater perna ou sair com as amigas no final de semana.

Como usar sandália preta de salto baixo

As sandálias de salto médio/pequeno trazem também conforto, embora sejam mais delicadas, ainda podem nos acompanhar em eventos mais formais, como reuniões de trabalho, se o dress code permitir. Aposte também em Happy hour, festas… Invista nas texturas e nos detalhes das tiras para deixar a peça mais sofisticada.

O salto baixo grosso vem conquistando muitas mulheres, afinal trás mais estabilidade e segurança ao andar, além disso mesmo sendo uma peça mais básica é linda e marcante.

A sandália preta de salto médio e grosso é peça chave para looks minimalistas. Para produção, escolha uma padronagem P&B ou com um ponto de cor, estilo puro.

As rasteiras ou flats, são sandálias sem salto, ótimas para nos acompanhar na correria do dia a dia. Fica linda em looks mais informais e hi low.

Sabe aquele look mais arrumadinho com blazer e peças de alfaiataria ?! Então, para quebrar um pouco esta seriedade das peças a rasteirinha é ótima, ainda mais se combinada com uma t-shirt básica.

Para usar sandálias, que são mais abertas, é importantíssimo manter as unhas dos pés sempre bem feitas. Pois as sandálias, mesmo de cor neutra, por deixar o pé mais a mostra vai consequentemente evidenciar, destacar mais esta região.

Escolha sua sandália


Deu para perceber que sandália é peça coringa mesmo e não da para ficar sem, né? Então me conta, qual dos modelos acima é a sua cara ?

Beijos!!

  • Top