Oi Charmosas, espero que vocês tenham uma semana abençoada e cheia de realizações. Então, para começar com o pé direito nesta semana linda, trouxe para vocês o meu vestido floral com calda. O floral já deixa o look lindo por si só, mas a modelagem com calda da um ar mais elegante a peça.

Esse modelo é da loja Rosegal, super parceira aqui do blog. O que eu mais amo na loja é que sempre tem peças novas, segue as tendências e claro a qualidade. Esse vestido veio junto com o vestido com estampa de abacaxi. Chegou em menos de 30 dias e super bem embalados. Eu escolhi tamanho L, como sempre e ficou perfeito, e também com um lindo caimento no corpo. O tamanho L, equivale ao G do Brasil. Normalmente por aqui eu compro M, mas os tamanhos costumam ser menores, porque as Chinesas são mais magras do que as brasileiras, portanto sempre escolho L e fica perfeito para mim. Mas a loja também oferece uma tabela de medidas em cada produto, facilitando a hora da compra. Não tem erro.
Vestido Floral com Calda

Esta peça é confeccionada em poliéster e elastano. Tecido fino e fresquinho, portanto é ótimo para o verão. A cintura é levemente marcada pela costura em faixa. A alça é fina e regulável. A calda em babados começa um pouco acima dos joelhos. Fica um charme ao andar. O Zíper invisível fica nas costas. A modelagem ao todo eu amei, mas outra coisa que vale ressaltar é que o tecido por ser molinho, não amassa a toa, o que é ótimo.
O decote é bem delicado. Esta é uma peça super confortável. Então, por ter uma modelagem um pouco mais elegante eu usaria em eventos a altura, como alguma festa, ou um jantar romântico. Mas opção é o que não falta. É de uma grande alegância mulheres com vestido maxi.

Para acompanhar o look eu usei acessórios dourados. Um mix de colares. E no pé, a minha fiel amiga, sandália de tiras, que é indispensável. Tudo bem delicado, mas a make embora seja bem simples eu não dispenso uma boca marcada com um vermelho intenso.

Fiquei muito satisfeita com a minha escolha e continuo indicando a loja. Este vestido está por $ 21,75 (dólares) – R$ 83,26 (reais) no dólar de hoje. Mas com o desconto que a Rosegal preparou para você o preço diminui.
Aproveito e te convido a ver as novidades incríveis que a Rosegal preparou para você no site. Abaixo tem um cupom para você ♥
Rosegal Crazy Shopping Day! 25% OFF Cupom: RGBF1
Então Charmosa, me conta aqui o que você achou do vestido floral com calda. Você usaria este modelo?
Beijos!!!
Alguns links indicados neste artigo podem ser afiliados. A CHARME-SE atua como revista digital e não realiza vendas. Todo o processo de compra, pagamento e entrega é de responsabilidade do lojista. Ao comprar por meio desses links, você contribui para que continuemos produzindo conteúdos de beleza, moda e autocuidado — sem custo adicional para você.
Kaila Garcia
Suas fotos ficaram tão lindas, não sei se amei mais elas, os acessórios ou esse vestido lindo! Amei sua escolha.
http://www.kailagarcia.com
Simone
Oi Kaila, obrigada ♥
Mary Soeiro
Que vestido maravilhoso. Amei e já quero!
Boa semana
Beijinhos
http://www.glamour2.com
Simone
Aproveita o desconto, beijos ♥
Váh
Simone que vestido mais lindooo! ♥
Amo floral com fundo preto, eu super usaria esse vestido mas colocaria um tênis pra ficar mais informal e mais a minha cara.
Mas ficou lindíssimo em você! Arrasou.
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Simone
Oi Váh fico feliz que tenha gostado ♥
Paula Lopes
Eu amo estampa floral com fundo escuro e esse modelo está lindo demais, ótima escolha. Tenha um ótimo dia, beijos!
Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com
Simone
Oi obrigada, ótimo dia, beijos ♥
Priscilla
Ficou lindo Simone! Um vestido perfeito para o verão 🙂
Beijos!
Simone
Obrigada linda ♥
Pathy Guarnieri
Que lindeza de vestido, Simone! Ficou lindo em você!
Beijo!
Cores do Vício
Simone
Muito obrigada ♥
Camila soares
Nossa que vestido lindo <3 Super elegante, dá super para usar na festa de Natal!! Ameii
Muitos beijos!!
http://www.ummimoso.com/
Simone
Sim, com certeza ♥
Isabel Sá
Por cá estamos no inverno…precisamos de looks mais quentes!
Simone
nada que uma meia calça e um casaco não resolva ♥
inês
obrigada pelo comentário <3
adorei 😀
http://www.pinkie-love.com
Isy
O vestido é realmente muito elegante!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Simone
Muito obrigada ♥
Maiele Luz
Simoneeeeee que vestido mais romantico!!!! Amei a fluidez e delicadeza dele mas tambem a modelo arrasou ne nao???? Amei o seu look inteirinho! Beijinhos!
Simone
Obrigada sua linda ♥ que bom que gostou. Beijos
Magda Carvalho
Que linda adorei o vestido
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram
Simone
Obrigada ♥
Ariadne Rodrigues Machado
Muito lindo esse vestido Simone, você ficou uma Diva com ele *_*
bjs
Ariadne ♥
http://www.devoltaaoretro.com.br
Simone
Obrigada ♥
Ana Rita Cortez
Gostei muito do vestido 🙂
Aqui em Portugal ainda é inverno, mas aposto que quando chegar o verão vai ser só usar 🙂
Beijinho
Simone
Oi linda sim ♥
Isabel Sá
Por cá precisamos do verão para usar assim uns vestidinhos…
Simone
Aqui já está super quente