• 3 formas de usar gelatina capilar: Cachos definidos e macios

    10/09/2021 | Sobre BELEZA, Cabelo Cacheado

    Todo mês a Salon Line me envia uma caixa recheada de produtos incríveis para eu testar. Na minha última caixinha veio a gelatina capilar Super Transição e eu amo demais este tipo de produto. Porque foi um dos produtos que mais usei na minha transição capilar. Já que super me ajudava a definir e a igualar um pouco as texturas. Eu já usei outras gelatinas da Salon Line, mas especificamente esta ainda não havia testado. Então gravei um vídeo mostrando 3 formas de usar gelatina capilar . Pois assim a gente vai conferir os diferentes resultados e benefícios.

    3 formas de usar gelatina capilar Cachos definidos e macios

    3 formas de usar gelatina capilar

    A gelatina da Salon Line #todecacho Super transição possui a tecnologia Profix que auxilia na definição, hidratação e cuidado poderoso aos fios. Portanto garante fios definidos por mais tempo e controla super bem o frizz.

    Esta gelatina é indicada para onduladas, cacheadas e crespas. Mas principalmente para quem está em transição capilar. Além disso este produto pode ser usado a partir dos 12 anos.

    Sua fórmula possui:

    Óleo de jojoba: Possui vitamina b e vitamina c. Além disso age fortalecendo os fios e é ótimo para hidratar o couro cabeludo.

    Óleo de girassol: nutre, prolonga a hidratação e combate o ressecamento do cabelo.

    Este é um produto vegano e liberado.

    No rótulo do produto é possível conferir a indicação de uso, mas não se limite a isso. Pois a gelatina pode ser usada de várias maneiras e te garante resultados diferentes e incríveis. Então preparei um vídeo com 3 dicas que vão te ajudar a usar este produto.

    Como você pode perceber no vídeo, cada finalização te da um resultado diferente. Então e só escolher a finalização que te da o resultado que você mais gosta nos seus fios. Além disso, isso nos mostra que da para inovar de maneira prática e que o cabelo cacheado é sim super versátil.

    Mas eu sei que além de uma boa finalização, nós cacheadas amamos um lindo day after né? Então abaixo segue fotos em ordem dos day afters de cada finalização.

    Day after da gelatina capilar

    Bom, esta gelatina é focada na definição, então da para perceber que meus fios ficaram sem volume. Mas caso você queira dar um pouco de volume. Use o truque secador de baixo para cima e solte a raiz.

    Eu amei todos os resultados dos dias seguintes. Eu tenho no máximo 2 a 3 day after, porque costumo lavar meus fios de 2 em 2 dias, ok?

    3 formas de finalizar com gelatina day after 1
    Day after da 1º finalização
    3 formas de usar gelatina capilar Cachos definidos e macios
    2º finalização – day after
    3º finalização – day after

    Na primeira foto eu dormi com cabelo solto, nas outras duas eu só soltei de manhã e já fotografei para vocês. Ambas as fotos da para perceber que meus fios estão super definidos, o frizz realmente diminui consideravelmente. Somente no day after do 3º dia que eu senti que os cachos estão mais abertos. Então como eu tenho cabelo mais ondulado perto da orelha, senti que nesta região os cachos não amanheceram tão definidos, então se eu fosse sair de casa faria uma breve revitalização. Já nos anteriores eu não precisei fazer revitalização, os fios amanheceram maravilhosos.

    Compre agora, clique na foto abaixo:

    Além de um ótimo resultado, a gelatina super transição possui 500 gramas e tem um ótimo rendimento. Portanto é um investimento perfeito para cuidar dos seus fios. Garanta agora sua gelatina e encontre aqui um ótimo cupom de desconto


    Gostou das dicas ? Então me conta qual das finalizações você mais amou e vai fazer na sua casa ?

    Beijos!!



  • Top