Moda Plus Size: Por que comprar em lojas especializadas

Date
jan, 19, 2022

Na hora de pensar em roupas com tamanhos especiais e moda feminina, ter uma loja plus size de confiança é essencial! Isso porque, escolher o tamanho adequado de roupa para o seu corpo e suas curvas; é ponto fundamental para quem quer estar vestida com elegância, beleza e, principalmente, segurança. 

E para que você possa escolher com mais confiança suas roupas plus size; separamos algumas dicas que vão te ajudar a desvendar tudo sobre a moda plus size. Pois assim você pode ter sempre acesso a peças lindas, confortáveis e elegantes. Vem com a gente!

Publicidade - OTZAds
Moda Plus Size Por que comprar em lojas especializadas
Modelo: @Julliterra

Moda plus size: autoestima e bem-estar

A moda plus size está ganhando espaço no mercado da moda! Hoje, é possível encontrar com muita facilidade mais modelos, consumidores e, principalmente, lojistas especializados nesta numeração mais real e inclusiva. Afinal, com a numeração padrão cada vez menor, a necessidade de roupas com tamanhos especiais tem se mostrado essencial. 

Baseado nisso, a moda plus size está crescendo como nunca, tanto no Brasil como no mundo. Este movimento, automaticamente, faz com que cada vez mais as confecções e lojas estejam investindo neste segmento. Possibilitando assim maiores opções em roupas, moda íntima e moda praia para mulheres gordas. 

Outro detalhe importante e que não podemos perder de vista: quanto mais você consome em lojas plus size; mais você colabora com o desenvolvimento deste segmento. Portanto, lembre-se de que não é impossível garantir beleza e conforto em suas roupas. Além disso, ao optar por estas lojas você terá ainda mais variedade em peças e looks.

Moda íntima: investindo em conforto

Roupas íntimas, como lingeries plus size e pijamas plus size são realmente um capítulo à parte e que merecem atenção. Uma grande variedade, com opções que respeitam todas as curvas e com diferentes tecidos e modelos; o importante na hora de adquirir suas peças íntimas é encontrar uma loja plus size que confeccione produtos de qualidade. Pois assim garante muito mais que beleza, mas também leveza e, acima de tudo, conforto. Calcinhas e sutiãs estão entre as peças mais importantes do guarda-roupa feminino, e nada pior que uma lingerie desconfortável, não é mesmo?

Para não correr este risco, na hora de comprar roupas íntimas plus size procure uma loja que seja especializada nesses dois segmentos.: moda íntima e moda plus size. Assim, você garante ótimas opções em pijamas e lingeries, com peças de todos os tamanhos, sem erro.

A moda plus size hoje

A moda plus size surgiu para atender um público que durante muitos anos foi excluído da grade de roupas da maioria das lojas de moda feminina. Ainda hoje, é comum pessoas, e principalmente, mulheres gordas, encontrarem dificuldades para acessar roupas que sirvam e que vistam bem em suas curvas. Apesar do crescimento destas lojas, muitas marcas ainda criam roupas apenas até o manequim 50 ou 52, deixando de lado as pessoas com corpos maiores.

No entanto, cada vez mais, as pessoas gordas têm cobrado que as marcas criem peças que não escondam o seu corpo e sim valorizem verdadeiramente suas curvas. Por isso, na hora de escolher uma roupa de tamanho especial, procure por lojas plus size especializadas. Você vai notar a diferença e variedade de roupas na primeira compra, além, é claro, de reparar que o atendimento é mais humano e gentil! Arrase sem medo de ser feliz com suas curvas!

Beijos!

Simone

Charmosa, mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

4 Comentários

  1. Responder

    Julianna Terra

    19/01/2022

    Uma honra ilustrar uma matéria tão incrível e linda! Obrigada pelo espaço e carinho de sempre amo seu blog! Grande beijo

    • Responder

      Simone

      20/01/2022

      Te amo amiga, obrigada ♥

  2. Responder

    Vanessa

    19/01/2022

    Amei ver as dicas para comprar em lojas especializadas.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Oi, eu sou a Charmosa. Me chamo Simone Benvindo.

Já faz parte da newsletter?

Receba sobre a Charme-se direto no seu email!

Vamos te enviar conteúdo sobre moda e outras mensagens que vão melhorar seu dia ♥