Xadrez vichy + bota Western um look cheio de estilo

27/08/2019 | Sobre Moda

O look de hoje xadrez vichy + bota western, foi um dos escolhidos para curtir a fazenda com a minha família. Um look super descolado e confortável. Eu amo estampas, o look anterior era com saia de poá, mas desta vez eu dei uma chance para a blusa Vichy, esse é um dos estilos de xadrez que mais gosto de usar. Para mim a moda é isso, se vestir bem respeitando seu estilo.

Xadrez vichy + bota Western um look cheio de estilo

Este look segue duas grandes tendências que é o xadrez, que é atemporal e super democrático e o estilo western, que veio com uma pegada super moderna.

Esse Look é todo da AMARO. Eu sou apaixonada por esta marca, porque as peças são lindas, estilosas e de alta qualidade. Mas é claro, com aquele ótimo preço.

Xadrez vichy + bota Western

Primeiro vale destacar esta blusa desconstruída maravilhosa, que não me deixa passar despercebida. Esta blusa é um 2 em 1, tem o top preto por baixo e por cima a blusa vichy de amarração. Portanto posso usar as peças juntas ou separadas, me dando assim uma gama de possibilidades.

Xadrez vichy + bota Western um look cheio de estilo

A estampa xadrez Vichy é cheia de atitude e proporciona um look super charmoso.

Infelizmente esta blusa já está esgotada na loja online, mas é possível encontrar as outras peças.

Minhas escolhas:

Eu amo usar calça mais justinha ao corpo, me sinto muito mais confortável. Essa é uma calça skinny jeans com fenda frontal, azul escuro. Uma peça super linda que ajuda a modelar o corpo. Tem um caimento lindo.

Para arrematar este look, nada melhor do que um calçado super estiloso. Esta bota western é muito linda, mas além disso é mega versátil. Eu estava querendo muito uma botinha de cano curto e quando vi essa, me apaixonei. Porque ela é bem curtinha, sinto que abraça completamente o pé. Ela possui um salto grosso e médio, dando mais elegância sem perder o conforto.

O detalhe de pesponto trás todo o charme para bota.

Eu amei tanto este look que resolvi ficar com ele o resto da tarde.

Aproveitei e usei novamente o óculos de sol assimétrico. Pensei que por ele ter uma pegada retrô eu fosse usa-lo pouco, mas já quero carregar ele comigo em todo lugar que vou.

Se eu já era apaixonada na AMARO, fiquei ainda mais. Porque as peças são ainda mais bonitas pessoalmente.

Peças semelhantes:

Xadrez vichy + bota Western um look cheio de estilo

Mas e você charmosa, gostou do look? Mudaria alguma coisa?

Beijos!!!

  • Top