Como usar sandália plataforma investimento primavera/verão

12/08/2019 | Sobre Moda

Daqui a pouco o inverno se despede e a primavera cheia de beleza chega para reinar. Embora estejamos no inverno, o sol deu bastante suas caras por aqui, eu adoro os dias mais quentinhos. E por falar em dias mais quentes, uma das peças que mais amo usar sem dúvidas são as sandálias. Separei dicas incríveis de como usar sandália plataforma, já que é um ótimo investimento primavera/verão. Pois é linda, fresquinha para os pés e trás elegância na postura.

Sandália plataforma: bom investimento primavera/verão

Como usar sandália plataforma

A sandália plataforma oferece versatilidade e conforto, sendo indispensável para eventos mais despojados. Deixa a produção linda e cheia de charme.

Sandália de couro com corda

A sandália plataforma com tira de couro grossa, trás mais segurança e firmeza para os pés. O modelo acima é uma flatform, ou seja, possui o solado reto, plano. Portanto essa é uma ótima opção para as baixinhas que querem ganhar alguns centímetros a mais, mas não gostam de usar os saltos convencionais. Já que a flatform não vai cansar seus pés.

Outra característica muito legal desta sandália é que seu solado é de corda. Este tipo de solado remete algo mais natural. Ótimo para viagens em cidades praianas, passeios na orla… Mas também combina facilmente com um almoço na fazenda.

Sandália Anabela

Acredito que o modelo anabela seja o mais famoso de todos, e com certeza um dos mais lindos. Essa sandália é sem dúvidas um ótimo investimento para a primavera – verão, pois combina facilmente com uma grande variedade de looks.

A Camila Coutinho, apostou sua anabela com peças mais fashion e a combinação ficou incrivelmente linda. Então embora esta sandália tenha sim, uma pegada mais despojada, ainda sim podemos fazer combinações com peças com um Q a mais de sofisticação.

Sandália Plataforma Comfy

Esse é o modelo convencional, muito confundido como anabela, mas a diferença está principalmente no salto. Pois o salto da anabela vai até na metade do pé, já a sandália acima o salto continua até os dedos.

O modelo acima é bem alto, ótimo para ser usado com vestidos mais fluídos. Em vestidos ou saias mais curtas, vai valorizar muito as pernas. Os modelos em corda ou palha são ótimos para compôr looks boho.

Looks com sandália plataforma

Sandália Meia Pata

O salto meia pata possui plataforma na parte da frente da sandália, dando maior sustentação e conforto, pois ameniza a altura do salto.

O modelo meia pata, em relação aos modelos acima é mais sofisticado. Por isso pode te acompanhar desde uma atividade cotidiana, até um evento um pouco mais social a noite, por exemplo. Mas é claro que tudo vai depender também da composição do look, como acessórios e as peças harmonizando com a sandália. Um vestido floral para o dia, e para a noite um vestido tubinho preto, ou uma saia midi e blusa fluída.

Sandália Preta

A sandália preta, é a mais versátil de todas. Vai te acompanhar desde uma ida ao shopping, até o trabalho. Este é aquele modelo lindo, ótimo para os dias mais corridos, pois vai aguentar o pique do dia a dia.

Sandália preta é peça coringa

A Karol Pinheiro combinou a dela com um macaquinho de mesma cor, o que ajudou a alongar ela visualmente. A jaqueta jeans com as mangas arregaçadas deu um Up no look. Além de um look prático está super estiloso.

Sandália estampada

Se você ama estampa tanto quanto eu, aposto que já está apaixonada por esta sandália plataforma. A estampa animal print veio com tudo na tendência inverno, e promete continuar viu?!

A estampa de onça é uma das mais lindas e pedidas, mas podemos continuar apostando nas estampas de cobra também.

Mas quando usamos uma sandália estampada, precisamos redobrar os cuidados ao equilibrar a produção, para não pesar. Por isso a ideia mais prática é escolher peças que harmonizem com as cores da sandália, tons neutros não tem erro. Deixe a peça estampada brilhar. Use este modelo de sandália para dar um Up naquele look total black.

Mas para quem gosta de apostar em cores mais vibrantes, o vermelho fica lindo demais com estampa de onça. Já a estampa de cobra você pode apostar com uma peça lisa azul, como um suéter ou blusa.

Escolha a sua:

Clique abaixo para conferir mais das sandálias.



Bom, seja qual for seu estilo, aposto que pelo menos um destes modelos vai combinar perfeitamente com você. Gostou das dicas de como usar sandália plataforma ?Então me conta aqui nos comentários qual modelo de sandália plataforma é a sua cara.

Beijos!!

Fotos reprodução: Steal the Look, Portal dos looks, mmconcept, diario de acessórios. Karol Pinheiro, Camila Coutinho.

  • Top