• O melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar

  • Escova mágica desembaraçadora é boa? Resenha

    30/11/2021 | Sobre BELEZA, Cabelo Cacheado

    Eu estava procurando uma nova escova para comprar, mas não fazia ideia de qual escolher. Cheguei a pesquisar na internet, mas são muitas as opções. Uma que estava na minha lista era a escova polvo; no entanto quando fui na loja encontrei a escova mágica desembaraçadora Dtangler Tipo Tangle Tezzer. E como eu já havia visto ótimas resenhas, resolvi testar.

    A escova mágica desembaraçadora Dtangler possui um dsigner super moderno e bem diferente das escovas convencionais. Só isso já chama bastante atenção. É uma escova totalmente de plástico, bem resiste a quedas e possui bastantes cerdas, se comparada com as escovas que eu usava antes.

    As cerdas são bem próximas umas das outras, isso facilita muito o desembaraço e a fazer fitagem. Mas acaba dificultando na limpeza e a gente sabe que limpar a escova de cabelo corretamente é importante, né? O que eu tenho feito é que antes e depois de higienizar eu passo um jato de água bem forte, para conseguir tirar qualquer resíduo.

    Já mencionei que o designer da escova mágica desembaraçadora é bem diferente, e além disso é muito bonito. Só que para mim que sou uma pessoa com mãos grandes não é nada confortável. Não consigo segurar apenas no cabo dela, Então, como eu seguro perto das cerdas, ao pentear os fios o creme escorre um pouco e fica ainda mais chato de segurar, porque escorrega da mão.

    A escova mágica desembaraça de verdade ?

    Mas além disso um outro detalhe super interessante são as cerdas. Porque elas possuem tamanhos diferentes. As cerdas das laterais são maiores e as do centro um pouco menores. Isso é ótimo, porque as cerdas conseguem pegar na mecha de formas diferentes facilitando o desembaraço dos temidos nozinhos; causados pelos fios embolados.

    Escova mágica desembaraçadora é boa Resenha
    Escova mágica desembaraçadora é boa Resenha

    Esta escova mágica desembaraçadora realmente me ajuda a desembaraçar os fios mais rápido e ainda auxilia bastante na finalização. Mas como nem tudo é perfeito; ela tem seus contras, como já mencionei acima. Embora ela não seja tão prática quanto imaginei; cumpriu o que prometeu.

    O preço desta escova gira em torno de R$ 20,00 tanto em lojas físicas como online. É um valor bem acessível para quem procura uma opção baratinha da Tangle tezzer.

    É importante lembrar que saber escolher uma boa escova de cabelo, faz sim toda diferença no cuidado com os fios. Afinal, alguns modelos podem acabar causando uma tração desnecessária, gerando o rompimento da haste capilar. Como é o caso das escovas com bolinhas nas pontas, não é uma boa opção para cacheadas, principalmente para quem tem cabelos muito finos como o meu. Mas é claro que escolher a escova de cabelo também vai muito do gosto pessoal de cada pessoa.


    Compre sua escova aqui ↓

    Abaixo eu trago duas opções de escovas para ambos os gostos. A Dtangler que é igual a minha e sua prima Chic que eu pretendo testar em breve.


    E aí Charmosa, mas agora me conta; qual escova de cabelo você usa? Já conhecia a escova mágica Dtangler ?

    Beijos!!

    • 30/11/2021

      Olá Simone, tudo bem?
      achei bem bacana essa escova. pensei em investir nela, achei muito boa e amei o modelo.
      Beijos.

      https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

      • Simone
        03/12/2021

        Quando usar me conta o que achou, beijos

    • 01/12/2021

      Amei o post. Essas escovas sõ ótimas, eu comprei uma por menos de 2 reais na Shopee numa promoção, é daquelas réplicas, mas super funciona. Tem uma outra que é ótima para cabelo cacheado e que já ajuda na finaçização, mas não sei o nome dela.
      beijos

      • Simone
        03/12/2021

        Acho que você está falando da polvo né? Pretendo testar também. Beijos

    • 02/12/2021

      Que legal essa escova!
      Já vi algumas meninas usando, mas acho que é a primeira resenha de fato que leio sobre.
      Parece bem boa 🙂

      https://www.heyimwiththeband.com.br/


  • Administradora por formação e blogueira por amor. Amo viajar, comer pão de queijo e escrever… Minha paixão pela escrita ganhou forma e nome, prazer CHARME-SE. Seu universo feminino em um só lugar.

  • 4 pilares para ter um cabelo realmente saudável
    Top