• Look perfeito para convidada de casamento a tarde

    09/10/2021 | Sobre Moda

    No dia 2 de Outubro aconteceu o casamento da minha sobrinha. O casamento foi as 17 horas da tarde. Então além de um casamento a tarde, ele com certeza se estenderia de noite. Eu pensei bastante antes de escolher o meu look e afirmo que para não errar na escolha e ficar linda, estilosa e confortável é importante levar algumas coisas em consideração, como: localização, tempo e claro se os noivos estipularam algum dress code. Vem comigo que eu vou te mostrar como montar o look perfeito para convidada de casamento a tarde e a noite.

    Look perfeito para convidada de casamento a tarde

    Como escolher o look perfeito para convidada de casamento a tarde

    Meu primeiro pensamento foi: Sou mãe, vou ter que carregar minha filha, a bolsa dela, etc. Então eu preciso de um sapato que me permita ficar elegante e confortável. Portanto eu escolhi a minha sandália mais maravilhosa. Esta é uma sandália de bico quadrado com amarração. Perfeita porque além de super estilosa e chique, ela combina com tudo e com certeza ia ficar perfeita com o look vintage que eu escolhi para o casamento.

    A principio eu fiquei entre dois vestidos, um vestido mais curto e com mangas compridas e este vestido midi vintage floral, que acabou sendo a minha escolha.

    O casamento foi em um restaurante lindo no meio da natureza. A cerimônia foi feita em um espaço no meio do lago, cena de filme mesmo, a coisa mais linda do mundo. E o tempo estava para chuva na parte da tarde. Os noivos não estipularam nenhum dress code aos convidados.

    Então eu comecei a escolher meu vestido pela praticidade e conforto, mas também porque ela super combinava com a proposta do local. O vestido vintage floral possui decote estilo vestido de princesa. É uma peça super delicada que remete romantismo, delicadeza e sofisticação. Além de mega confortável era super prático para amamentar a Bella.

    Deus é tão MARAVILHOSO, que a chuva chegou quando todos já estavam no restaurante. Mas como eu sabia que neste momento poderia esfriar um pouco eu apostei no blazer rosa. Porque esta é uma peça incrível que tem o poder de dar um Up em qualquer look e harmonizou perfeitamente com o vestido.

    Como se vestir como convidada de casamento?

    O vestido midi é uma ótima opção para casamento de tarde, pois também combina super bem para eventos a noite. Invista em tecidos mais nobres como seda, cetim, renda, entre outros. Mas nunca use malha. Pois casamento é sempre uma ocasião formal e especial.

    Nos pés nada melhor do que um salto mais grosso, pois trás mais conforto e mobilidade.

    Look perfeito para convidada de casamento a tarde

    Além do look, escolher a maquiagem também é super importante. E nessa maquiagem eu sai da minha zona de conforto. Pois no dia a dia eu sou muito “boca tudo, olho nada”. Mas resolvi marcar mais os olhos e colocar um nude nos lábios.

    A maquiagem harmonizou perfeitamente com o look e a ocasião. Para não errar faça sempre com um profissional, a pele precisa estar uniforme e bem iluminada.

    Abaixo eu separei peças lindas para você montar seu look PERFEITO ♥

    Então clique sobre as fotos abaixo e você será redirecionada para a loja.

    _________________COMPRE O LOOK_________________


    E aí charmosa gostou do meu look? Qual peça você não dispensa para ir em um casamento?

    Beijos!!

    • 10/10/2021

      eu amei o look, realmente combinou muito para a ocasião! além de chic e bem vestida é realmente importante lembrar de estar confortável pois quando estamos desconfortáveis fica dificil aproveitar o evento

      super beijos
      Carol Justo | Justo Eu?!

      • Simone
        12/10/2021

        Isso aí, que bom que gostou. Beijos



  • Top