Umectação Oliva da Lola Cosmetics Resenha

Date
jun, 07, 2022
Umectação Oliva da Lola Cosmetics Resenha

Toda cacheada e crespa, ama uma umectação, não é mesmo? Afinal, nossos cabelos costumam ser mais secos; por isso, a nutrição costuma ser uma das etapas mais importantes do nosso cronograma capilar personalizado. Então, para me auxiliar, eu comprei a máscara umectação oliva da Lola Cosmetics. Porque é uma marca vegana, de beleza consciente e eu amei a proposta do produto. Confira agora, se este é realmente uma boa opção para sua rotina capilar.

Publicidade - OTZAds

O que diz a marca:

Lola Umectação Oliva, traz para os seus fios, os benefícios de uma fórmula única de óleo de oliva prensado a frio, com aminoácidos. Então, seu cabelo fica mais nutrido e hidratado.

Quais os benefícios da umectação oliva para os cabelos?

Composição do produto:

O principal ativo desde produto, é o óleo de oliva orgânico e prensado a frio; que garante hidratação. Mas, além disso, também possui aminoácidos, que ajudam a manter os cabelos mais fortes. Outros componentes que também podemos destacar são:

Publicidade - OTZAds

Ativos condicionantes e emolientes: manteiga de sal e Isoamyl Cocoate – pois ambos ajudam a dar um toque de suavidade e maciez aos fios. Mas, além disso, ajudam na absorção dos nutrientes nos fios.

Óleo de laranja: age como um adstringente; possui vitamina E, ferro e zinco.

Óleo de lavanda: possui um aroma marcante e propriedades calmantes.

  • Este é um produto Cruelty free e Vegano.
  • Liberado para Low e No Poo; pois é um produto natural.
  • Não contém sulfato, parafina; óleo mineral, silicones insolúveis; e parabenos.
  • Indicado para cabelos secos, ressecados ou porosos.
  • Utilização: multifuncional.

Embalagem e Apresentação:

A embalagem é bem bonita e resistente, mas também bastante informativa. Porém, o destaque especial, fica para o “pai nosso do bom cabelo”; que é uma oração capilar.

máscara capilar lola

Fragrância:

Publicidade - OTZAds

Possui fragrância de intensidade média; é um pouco cítrica, mas nada enjoativo.

Como usar a máscara de umectação Lola Cosmtics?

Textura e Aplicação:

O produto é branco e bastante cremoso. Pode ser usado de várias maneiras, por isso na embalagem é indicado 5 formas diferentes de usar.

Com cabelos higienizados: após lavar e condicionar os seus fios, enxágue e penteie bem o seu cabelo. Então, aplique uma quantidade generosa nas mechas e enluve bem, com movimentos de cima para baixo. Pois, isso vai potencializar o resultado. Depois enxágue bem e finalize como de costume.

Aplicação noturna: aplique uma boa quantidade de umectação oliva nos seus cabelos. Enluve mecha a mecha, coloque uma touca e retire na manhã seguinte. Lave os fios normalmente. (Neste método eu indico que você aplique um pouco de sérum ou reparador para desembaraçar um pouco os fios, antes de aplicar o creme. Pois, ao enluvar, você não arrisca embolar seu cabelo).

Com cabelos secos: antes de lavar, você vai fazer um pré poo. Então, é só aplicar a umectação oliva no comprimento dos fios e nas pontas. Deixe agindo de 15 minutos, até no máximo 2 horas.( Mas sinceramente, não precisa ficar este tempo todo não. Fique no máximo 20 minutos e o resultado é o mesmo.) Use uma touca, para potencializar os resultados; depois é só lavar como de costume.

Método Lola: lave os seus fios, como de costume. Depois do shampoo, aplique a umectação oliva e deixe agir de 15 a 20 minutos, mas sempre enluvando muito bem. Retire o produto e finalize como de costume. O uso do condicionador é opcional.

Para cabelos ressecados: após lavar seus fios, use a umectação oliva para finalizar seus cabelos. Você pode fazer fitagem, ou qualquer outro método de finalização que você gostar. Mas eu indico muito as técnicas COG ou LOC.

máscara de umectação oliva
Umectação Oliva da Lola Cosmetics Resenha

A umectação oliva é um bom produto?

A umectação oliva da Lola Cosmetics, é um produto multifuncional. Ou seja, possui muitas formas de usar; então só aí já ganha pontos comigo. Porque um produto assim, traz muita praticidade para nossa rotina de autocuidado. Na embalagem, a marca sugere 5 formas de usar o produto, mas nada impede que haja outras maneiras. No entanto, eu decidi usar apenas as 5, mencionadas no rótulo.

As formas que eu mais gostei de usar foi como máscara, após o condicionamento dos fios; e também como finalizador. Porque são formas mais rápidas e práticas de fazer no dia a dia. O resultado, foi o mesmo para ambos, meu cabelo ficou macio, com brilho e realmente hidratado. Mas, além disso, ajuda a manter os cabelos bem definidos.

Por ser um produto com muitas funções, eu senti que ele não rendeu muito no meu cabelo. Por isso, seria interessante se a marca lançasse uma embalagem maior.

Se você tem o cabelo seco ou danificado, com certeza este produto vai te ajudar a devolver a força para os seus fios.

Onde comprar?

Clique no botão abaixo e aproveite 36% de desconto.


Nada melhor do que um produto, para trazer mais praticidade; benefícios e economia para o seu autocuidado, não é mesmo? Então, aproveite! Mas agora me conta, gostou da dica?

Beijos!

Publicidade - OTZAds

Simone

Charmosa, mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Oi, eu sou a Charmosa. Me chamo Simone Benvindo. Sou mãe, empresária. Uma mulher que aprendeu a se amar através do autocuidado e hoje tem a missão de mostrar para as outras mulheres o poder de se olhar com mais carinho.

Já faz parte da newsletter?

Receba sobre a Charme-se direto no seu email!

Vamos te enviar conteúdo sobre moda e outras mensagens que vão melhorar seu dia ♥